Ao tirar a foto de um veículo acidentado, foi notado

Comentários: Essa foto foi tirada por um Capitão da Brigada Militar de Porto Alegre, focando em primeiro plano um veículo acidentado.
Quando analisada a foto posteriormente, foi observado no ônibus que estava passando no momento da foto, o qual estava totalmente vazio, algo anormal em uma das janelas, parecendo uma "Entidade do Além".
Como a imagem tinha aparência sobrenatural, a foto foi levada à duas Casas Espíritas de Porto Alegre, sendo que nesses locais foi dito que realmente era uma "Entidade do Além", mas "Sem Luz", confirmando as suspeitas iniciais.
Essa foto gerou muito espando e "arrepios" em todos que a viram e ficaram sabendo realmente do que se tratava.
Obs.Esta foto se tornou muito famosa e circula pela internet por todo o mundo, gerando muitos comentários.
Como o objetivo do "Além da Imaginação Home Page" é de sempre publicar artigos claros e esclarecedores, abaixo está exposto o comentário recebido em 10/03/2012 de um especialista que investigou o caso.
=================================================================================
ComplementoA seguir está o comentário enviado por Ravid Weltins-Promodou, judeu especialista em Cabala, a ciência oculta do judaísmo e também estudioso de fatos sobrenaturais:
Analisei as fotos no site e encontrei, dentre elas, uma considerada bastante intrigante, sobre o "fantasma no ônibus".
É fato de que, em um primeiro momento, não é possível desmentir o que era aquilo, principalmente pelo zoom tirar a nitidez da foto.
Bem, eu resido em Porto Alegre e fui atrás do caso, dias após a foto chegar até mim.
Na verdade, não se trata de um espirito ou outra coisa qualquer.
O ônibus em questão pertence à empresa VTC, o prefixo é 2212 e o veículo, na época, tinha 5 meses de uso.
Ainda naquele tempo, se deixavam as vassouras entre os primeiros bancos dos ônibus, e naquele caso, a vassoura estava alguns bancos mais atrás, pois o ônibus estava vazio e a vassoura tinha acabado de ser usada pelo cobrador, com um pano de flanela em cima, que é usado para fazer a limpeza dos vidros (por se tratar de um ônibus novo, esse cuidado era feito).
Não vou dizer o nome do cobrador, pois ele mesmo disse que não queria maiores envolvimentos com o caso.
Em resumo: foi uma incrível coincidência.

Comentários